Traficante com tornozeleira eletrônica volta a ser preso por tráfico de drogas em Bataguassu

Na abordagem policial, ele alegou que a traficância era sua fonte de renda
Da Redação / Imagens: Polícia Civil/Divulgação
05/08/2021 19h00

Um homem, de 39 anos, foi preso por investigadores da SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, suspeito de tráfico de drogas. Ação policial aconteceu nesta quarta-feira (4), no Jardim São Francisco.

 

De acordo com informações policiais, após receber denúncia anônima de que um homem, recém saído do Sistema Prisional, tinha acabado de receber um carregamento de maconha e iniciaria a venda do entorpecente, investigadores do SIG iniciaram as investigações para tentar localizar o exato endereço e qualificar o suspeito.

 

Em ato contínuo, enquanto realizavam as diligências, avistaram um homem monitorado com tornozeleira eletrônica, que ao ver os policiais apresentou nervosismo e acabou sendo abordado. Ao ser questionado, o indivíduo disse aos policiais que possuía um pouco de maconha em sua casa, mas alegou que era para uso próprio.   

 

No imóvel, com autorização do suspeito, os policiais adentraram e dentro do fogão foi localizado um saco de esponja de aço com várias porções de maconha. As buscas continuaram e, em um buraco na parede, tampado com madeiras e tijolo, os agentes encontraram uma sacola com 43 porções de maconha, já preparadas para comércio.

 

Com as evidências apresentadas, o homem disse que havia acabado de sair da prisão e pretendia vender drogas, fazendo do tráfico sua fonte de renda, tendo em vista que não sabia o que faria para ganhar dinheiro.

 

Ele foi preso em flagrante e voltará para o presídio, onde terminará de cumprir condenação anterior e ficará à disposição da Justiça.



Comunicar erro




VEJA MAIS