Força Tática prende suspeito de tráfico na esquina do Hospital Regional

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Sejusp e MJ
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
05/08/2021 23h23
Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia / Imagens: Jornal da Nova

Um jovem, de 18 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (5), suspeito de tráfico de drogas. Ele foi abordado pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, na esquina do Hospital Regional.

 

Conforme boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro Durval Andrade Filho, quando visualizou José Henrique Araújo Procópio, de 18 anos, em atitude suspeita e resolveu abordar.

 

No momento que ele percebeu que seria abordado, o jovem teria dispensado algo ao solo. Em abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas no perímetro que o suspeito se encontrava, foi localizado uma muca contendo duas pedrinhas bruta de crack, que, segundo a polícia, após manufaturada seria suficiente para elaborar em média 10 a 15 paradinhas.

 

Aos policiais o suspeito declarou que não tinha nada para falar sobre o fato. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.  

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.



Comunicar erro




VEJA MAIS