Colisão entre caminhão e carro deixa uma pessoa em estado grave e 3 com lesões leves em Nova Andradina

Outras três vítimas ficaram com lesões leves e foram socorridas ao HR
Da Redação / Imagens: Ivinoticias
12/09/2021 21h52
Motorista ficou preso nas ferragens / Imagens: Ivinoticias

Uma colisão entre um caminhão Ford/F600 com placas de Nova Andradina e um veículo VW/Fox com placas de Cachoeira Alta (GO), deixou quatro pessoas feridas, sendo uma delas em estado grave. Acidente aconteceu na noite deste domingo (12), na BR-376 em Nova Andradina, a cinco quilômetros da ponte do rio Ivinhema.

 

Conforme as primeiras informações, a colisão aconteceu na altura do km 154, quando o caminhão que seguia sentido Nova Andradina a Amandina, distrito de Ivinhema, foi atingido na lateral pelo veículo Fox, ocupado por quatro pessoas.

 

Devido ao impacto, o Fox saiu da pista deixando quatro pessoas feridas, sendo uma delas em estado grave com fratura no fêmur, essa pessoa seria o motorista que ficou preso nas ferragens do carro. O motorista do caminhão saiu ileso.

 Caminhão foi atingido na lateral - Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Informações apuradas no local dão conta que os ocupantes do Fox estavam no rio Ivinhema e retornavam para Nova Andradina.

 

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema e Nova Andradina, bem como uma ambulância do município de Ivinhema e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que sinalizou e orientou o trânsito, bem como registrou a ocorrência.

 

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional em Nova Andradina.

Acidente foi a 5 quilômetros da ponte do rio Ivinhema - Foto: Ivinoticias



Comunicar erro




VEJA MAIS