Jovem é detido após empinar moto e desobedecer ordem de parada em Bataguassu

Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
13/09/2021 19h00

Na noite do último sábado (11), um jovem, de 21 anos, foi detido por direção perigosa, ele foi flagrado pela equipe de Moto Patrulhamento empinando a motocicleta em Bataguassu. Ele também desobedeceu às ordens emanadas pelos policiais.

 

A equipe realizava policiamento ostensivo nas proximidades de uma conveniência localizada a avenida Porto XV de Novembro, quando avistou um jovem numa motocicleta Honda de cor vermelha, ainda sem placa, transitando pelo canteiro da via, colocando em risco os pedestres que estavam pelo local.

 

Posteriormente, o rapaz empinou motocicleta. Diante do flagrante, foi dado ordem de parada pelos policiais, sendo ignorada pelo indivíduo que passou a empreender fuga, conduzindo de forma perigosa e, em velocidade incompatível com a via, bem como realizou ultrapassagens forçadas entre os veículos.

 

Após alguns quarteirões, o condutor da motocicleta foi interceptado e abordado. Ele foi cientificado das infrações que cometeu e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.



Comunicar erro




VEJA MAIS