Vídeo: Queda de avião em SP mata pilotos, empresário e família

O acidente ocorreu na manhã de hoje em um bosque
CNN Brasil / Imagens: Corpo de Bombeiros/Divulgação
14/09/2021 11h20
Incêndio em mata de Piracicaba após queda de avião no bairro Santa Rosa / Imagens: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O empresário Celso Silveira Mello Filho morreu nesta terça-feira (14), no acidente de avião ocorrido em Piracicaba, no interior do Estado de São Paulo.  

 

Mello Filho era acionista da Cosan, que tem seu irmão, Rubens Ometto Silveira Mello, como presidente do Conselho de Administração.  

 

A empresa confirmou a morte do empresário em nota:

Segundo a companhia, a mulher do empresário, Maria Luiza Meneghel, os três filhos (Celso, Fernando e Camila), o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo também morreram no acidente.  

 

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.  

 

Acidente

A aeronave em que a família estava caiu na manhã desta terça-feira (14) em Piracicaba, no interior de São Paulo.   O avião era uma aeronave de aviação executiva, de pequeno porte, contratada sob demanda.   Os bombeiros informam que seis viaturas estão no local, onde há muito fogo.  

 

O local da queda faz parte do município de Piracicaba, em uma região mais afastada do centro da cidade, com poucas empresas, afastadas entre si.

 

Diversos vídeos, que circulam nas redes sociais, mostram diferentes ângulos do acidente. Em um deles, pessoas que acompanhavam o voo se desesperaram ao ver a queda da aeronave logo após decolar.



Comunicar erro




VEJA MAIS