Pivô da Uragano assume como âncora de programa na TV Record de São Paulo

Da Redação


O jornalista Eleandro Passaia, conhecido por ser o delator na Operação Uragano, desencadeada em setembro de 2010 em Dourados, será o novo apresentador do programa Balanço Geral SP, da Record TV.

Segundo informações divulgadas pela emissora nesta terça-feira (14), foram definidas as mudanças na grade de programação e o atual apresentador, Geraldo Luís, deixará o programa após três meses do seu retorno na versão matinal da atração, e ficará disponível para novos projetos no canal.

Passaia assume a apresentação no lugar de Geraldo a partir de outubro. Até então ele residia em Curitiba (PR), onde estava à frente do Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná e que pertence ao apresentador Ratinho.

Em seu perfil no Instagram, Passaia contou a novidade aos seguidores e se despediu de Curitiba.

"Tchau, Curitiba! O ciclo se fechou. Quando as luzes deste estúdio brilharem de novo, não estarei mais por aqui. Me despeço do Grupo Massa depois de oito anos, seis meses e sete dias intensos e felizes. Obrigado, Ratinho e todos os meus amigos de trabalho, por me ensinarem tanto. Parto para um novo desafio, distante daqui", disse.

No ‘Tribuna da Massa’, Eleandro Passaia conquistou o público por sua forma de apresentar e garantiu excelente audiência. Segundo o Notícias da TV, ele se manteve se consolidou como vice-líder absoluto e constantemente assumiu o primeiro lugar na audiência, o que influenciou a escolha como novo contratado da Record SP.

Em Dourados, Passaia foi secretário de comunicação e de governo, quando em 2010 foi delator da Operação Uragano, da Polícia Federal, na gestão do então prefeito Ari Artuzi.

Através dele a Polícia Federal documentou áudios e vídeos de políticos e empresários, revelando suspeita de um esquema de corrupção na segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul. Com Dourados News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!