Pivô da Uragano assume como âncora de programa na TV Record de São Paulo

Da Redação / Imagens: Reprodução/Instagram
15/09/2021 07h30
O jornalista Eleandro Passaia / Imagens: Reprodução/Instagram

O jornalista Eleandro Passaia, conhecido por ser o delator na Operação Uragano, desencadeada em setembro de 2010 em Dourados, será o novo apresentador do programa Balanço Geral SP, da Record TV.

 

Segundo informações divulgadas pela emissora nesta terça-feira (14), foram definidas as mudanças na grade de programação e o atual apresentador, Geraldo Luís, deixará o programa após três meses do seu retorno na versão matinal da atração, e ficará disponível para novos projetos no canal.

 

Passaia assume a apresentação no lugar de Geraldo a partir de outubro. Até então ele residia em Curitiba (PR), onde estava à frente do Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná e que pertence ao apresentador Ratinho.

 

Em seu perfil no Instagram, Passaia contou a novidade aos seguidores e se despediu de Curitiba.

 

"Tchau, Curitiba! O ciclo se fechou. Quando as luzes deste estúdio brilharem de novo, não estarei mais por aqui. Me despeço do Grupo Massa depois de oito anos, seis meses e sete dias intensos e felizes. Obrigado, Ratinho e todos os meus amigos de trabalho, por me ensinarem tanto. Parto para um novo desafio, distante daqui", disse.

 

No ‘Tribuna da Massa’, Eleandro Passaia conquistou o público por sua forma de apresentar e garantiu excelente audiência. Segundo o Notícias da TV, ele se manteve se consolidou como vice-líder absoluto e constantemente assumiu o primeiro lugar na audiência, o que influenciou a escolha como novo contratado da Record SP.

 

Em Dourados, Passaia foi secretário de comunicação e de governo, quando em 2010 foi delator da Operação Uragano, da Polícia Federal, na gestão do então prefeito Ari Artuzi.

 

Através dele a Polícia Federal documentou áudios e vídeos de políticos e empresários, revelando suspeita de um esquema de corrupção na segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul. Com Dourados News



Comunicar erro




VEJA MAIS