Após ''pipocar'' moto e tentar fuga da PM, jovem é detido por direção perigosa no Portal do Parque

Na garupa estava sua namorada, quando foi abordado em frente à residência dela

Da Redação


Um jovem, de 20 anos, foi detido por volta das 22h de sábado (25), no Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina, após ‘estralar e pipocar’ escapamento pelas vias urbanas do Residencial e ser flagrado por uma equipe da Polícia Militar.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o motociclista estava na companhia de uma jovem, quando os militares em rondas flagraram duas motos estralando e pipocando, mas ao avistarem a viatura, um deles empreendeu fuga em alta velocidade colocando em risco o fluxo das vias e desrespeitando as placas de pare.

Em perseguição com os sinais sonoros e luminosos ligados, mesmo ao visualizar e ouvir, ele ignorava e continuava a fuga, até que foi interceptado na rua Tiozo Kai dentro do Residencial.

Em frente à casa da namorada, a qual estava com ele na fuga, os militares não encontraram nada de ilícito, mas sua moto Yamaha/YBR 125 de cor preta com placa de Nova Andradina, foi apreendida e removida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Já o motociclista foi autuado por direção perigosa, após procedimentos, foi ouvido e liberado.   

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!