Condutor embriagado é preso e teve som apreendido durante ocorrência de perturbação do sossego em Bataguassu

Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
13/10/2021 18h00

No final da noite de ontem (12), um condutor, de 30 anos, foi preso por embriaguez e ainda teve a aparelhagem de som veicular apreendida pela Polícia Militar em Bataguassu, durante atendimento de ocorrência de perturbação do sossego.

 

As guarnições foram acionadas via Central 190 para deslocar até às proximidades da Praça do Jardim São João, onde havia denúncia de um veículo estacionado com o porta malas aberto, tocando som em volume alto, perturbando a vizinhança.

 

Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o condutor de um veículo VW/Gol de cor prata, transitando no entorno do parque, com som ligado em volume excessivo.

 

Foi realizada a abordagem, sendo que o condutor ao descer do veículo, teve dificuldades em manter-se em pé. Ele apresentava ainda outros sinais de embriaguez. O homem se negou a ser submetido ao teste do bafômetro, motivo pelo qual foi lavrado um termo de constatação de embriaguez. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

 

Os equipamentos sonoros foram retirados e apreendidos. Posteriormente, o veículo foi recolhido ao pátio do Detran.



Comunicar erro




VEJA MAIS