Dupla que furtou bateria de caminhão é presa e receptador também foi identificado e detido em Batayporã

Ação policial foi do SIG com apoio de um policial militar à paisana
Da Redação / Imagens: Polícia Civil/Divulgação
13/10/2021 18h24
Bateria recuperada pelos policiais / Imagens: Polícia Civil/Divulgação

Polícia Civil com apoio da Polícia Militar prenderam, em flagrante, nesta quarta-feira (13), Eduardo Santos de Souza, de 22 anos, vulgo "Dudu" e Johnny Rodrigues do Prado, de 30 anos, vulgo "Doidão", ambos acusados de acusados de furto qualificado pelo concurso de pessoas e Jocimar Serafim da Silva, de 21 anos, por receptação, em Batayporã.

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) depois de tomarem conhecimento, de que dois indivíduos, haviam subtraído, na madrugada de hoje, uma bateria de 100 ampères, de valor aproximado de R$ 900,00 teriam, de imediato, iniciado a perseguição e, logo após localizado com o apoio de um policial militar à paisana.

 

Oportunidade em que, após cientificado de seus direitos constitucionais, confessaram a empreitada criminosa e, ainda, teriam indicado quem, sabendo da origem ilícita do objeto subtraído, teria adquirido o produto, pelo valor de R$ 30,00.

Local de onde a bateria foi subtraída do caminhão - Foto: Jornal da Nova

Então, em diligências ininterruptas, os policiais civis recuperaram o objeto subtraído e consequente identificaram o receptador, identificado por Jocimar Serafim da Silva, de 21 anos, dando-se voz de prisão em flagrante a ele e o conduzindo à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

 

Aos indiciados suspeitos dos furtos, não foram arbitradas fianças e a autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, em razão da reiterada prática de infrações penais por eles.

Trio criminoso chegando na Delegacia de Polícia - Foto: Polícia Civil/Divulgação



Comunicar erro




VEJA MAIS