Homem que estava desaparecido em Angélica é encontrado morto em Nova Andradina

José Carlos Souza Alves, foi encontrado dentro de uma mata nas margens da MS-141, estrada que liga os dois municípios
Da Redação / Imagens: Arquivo pessoal
22/10/2021 11h39
José Carlos Souza Alves, conhecido como Tica Alves / Imagens: Arquivo pessoal

José Carlos Souza Alves, de 52 anos, conhecido como “Tica Alves”, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (22), na zona rural de Nova Andradina. Ele estava desaparecido desde ontem a noite do município de Angélica.

 

Segundo familiares, Tica Alves saiu de Angélica depois do trabalho em um veículo VW/Gol a procura de uma pessoa. Conforme informações que chegaram até aos familiares, ele teria sido visto pela última vez na ponte do rio Ivinhema, entre os municípios de Angélica e Nova Andradina.

 

Ainda segundo familiares, ele nunca saiu sem falar para onde ia ou que iria fazer, sempre muito responsável pelo que fazia.

 

O carro dele foi localizado na noite de ontem parado à beira da estrada e sem combustível próximo ao rio Ivinhema, na rodovia MS-141.

 

Hoje pela manhã seu corpo foi encontrado na mata nas margens da rodovia cascalhada com sinais de que tirou a própria vida. Amigos que trabalham com ele quem localizaram o corpo.

 

A Polícia Civil e Perícia Criminal de Nova Andradina foram acionadas e o caso registrado na Delegacia de Polícia.

 

Centro de Valorização da Vida

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Ligue 188;

Via chat clique aqui;

Via e-mail clique aqui.



Comunicar erro




VEJA MAIS