Vídeo: Traficante tenta fuga da PMR, mas é perseguido e preso em Novo Horizonte do Sul

Ação aconteceu nesta sexta-feira com apreensão de 355 kg de drogas
Da Redação / Imagens: PMR/Divulgação
22/10/2021 16h06
Após fuga e perseguição traficante foi preso / Imagens: PMR/Divulgação

Jovem, de 18 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas em Novo Horizonte do Sul por equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema. Ação foi no âmbito da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Nesta sexta-feira (21), os policiais tentaram abordar um veículo Ford/Fiesta no km 65 da MS-141, no trevo de Guassulândia, que trafegava entre Naviraí e Ivinhema, mas o condutor ignorou a ordem de parada e saiu em alta velocidade.

 

Após 10 quilômetros de perseguição, o automóvel foi interceptado. Indagado pela equipe sobre o motivo de ter tentado se evadido do local da abordagem, o condutor informou a que estava transportando drogas.

 

No porta malas foram encontrados centenas de tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 335 quilos.

 

Aos policiais o traficante informou que pegou o veículo já carregado com a droga em Sete Quedas e que levaria até a cidade de São Paulo (SP), recebendo pela empreitada R$ 10 mil.

 

O condutor recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e por dirigir veículo em via pública sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), gerando perigo de dano.

 

Autor, veículo e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.



Comunicar erro




VEJA MAIS