Bebê morre enquanto dormia na mesma cama com os pais em Dourados

A criança pode ter sofrido sufocamento

Luis Gustavo, Da Redação


Uma bebê de dois meses morreu, na manhã desta sexta-feira (5), em Dourados. A criança pode ter sofrido sufocamento ao dormir junto com os pais. 

Segundo o "Dourados News", o casal, uma jovem, de 23 anos, e o rapaz, de 30 anos, informaram que a criança dormia na cama com eles, quando o fato ocorreu.

A mulher informou que levantou às 5h30 para ir ao banheiro e ao retornar foi trocar a fralda da menina, momento que notou que ela não interagia. A mãe disse que ficou desesperada e acionou o Corpo de Bombeiros Militar.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar realizou massagem cardíaca na vítima, que não possuía sinais vitais, mas sem sucesso. Equipe do Samu 192 também foi acionada para prestar apoio ao caso.

O casal foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O jovem e a mulher devem ser liberados pela polícia assim que acabarem de prestar os esclarecimentos devidos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!