Sita Forros se destaca na região com PVC decorado; a nova tendência para decorar ambientes em geral

Loja está localiza a rua São José, 1365 no centro de Nova Andradina
Informe Publicitário / Imagens: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova/Divulgação
23/11/2021 07h29
Sita Forros está localiza a rua São José, 1365 no centro de Nova Andradina / Imagens: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova/Divulgação

Uma nova tendência para deixar ambientes internos muito mais agradáveis, que vai do rústico ao sofisticado, a gosto do cliente, com profissionalismo, qualidade e bom preço. Essa novidade para Nova Andradina e região é oferecida pela empresa “Sita Forros”, que vem deixando os lares, escritórios e ambientes em geral muito mais bonitos e aconchegantes com sua super linha, que vai do forro tradicional, aos coloridos, lisos, frisados de medidas e modelos variados.

 

Hoje, a empresa Sita Forros oferece o que há de melhor em produtos em forros com serviços feitos com qualidade e profissionalismo, oferecendo uma grande variedade de modelos de forros, desde o tradicional até mesmo aos mais sofisticados, além de PVC colorido, PVC de revestimento, portas sanfonadas, divisórias e sancas. A empresa também instala manta térmica, tudo isso para que o cliente possa escolher para a sua decoração.

 

Os forros de PVC merecem destaque por sua versatilidade, afinal, são de fácil instalação, permitem acabamentos com encaixe perfeito, não precisam de pintura, possuem várias cores e podem ser utilizados nos mais variados tipos de ambientes. Dessa forma, o material consegue atender a todos os tipos de necessidade, oferecendo a vantagem de uma composição 100% resistente à umidade e também à questão de não propagar fogo no caso de incêndios.

 

O forro de PVC decorado de teto e parede, confere ainda mais beleza e elegância aos imóveis do que os modelos tradicionais. Além disso, por se tratar de uma opção extremamente econômica em comparação a outros tipos de forro (como o gesso, por exemplo), ele permite a criação de espaços de incrível senso estético através de pequenos investimentos financeiros.

 Os empresários Higor Machado Sitas, Aparecida Machado Sita e Ademilson Marques Sita - Foto: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova

Se você chegou até aqui, deve estar interessado na instalação de um forro de PVC decorado em sua residência. Afinal, como vê, o material possibilita a união da estética com a economia para a decoração de ambientes residenciais.

 

A Sita Forros vem realizando sonhos decorativos desde 2020. O empresário Higor Machado Sitas, de 27 anos, se especializou neste segmento, passou por vários cursos e treinamentos, conquistou certificados e junto aos seus pais Ademilson Marques Sita, de 53 anos e Aparecida Machado Sita, de 52 anos, que são sócios, atua como aplicador de forros de PVC em toda a área decorativa para toda a região do Vale do Ivinhema.

 

A Sita Forros vem para atender aqueles que querem a mudança do ambiente com excelência, transformando o olhar do cliente, mudando completamente o visual interno da residência. Os produtos tem uma força enorme para todos os ambientes, uma tendência que está em alta pelo seu poder de mudança e bom gosto.

 

Todos os serviços realizados pela empresa, tem cobertura de dois anos de garantia. A empresa faz orçamento sem compromisso, com hora marcada para maior conforto do cliente. Além é claro, possui os melhores preços e condições para pagamento da região. Super desconto no pagamento à vista. Parcelamento em até 10x no cartão, ou se preferir, entrada mais 4x no cheque.

 Os empresários com as equipes de profissionais - Foto: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova

Onde fica?

Sita Forros

Endereço: Rua São José, 1365, centro de Nova Andradina;

Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, em horário comercial. Das 7h às 17h e das 7h às 12h nos sábados;

Contato para orçamentos e mais informações pelos telefones ou WhatsApp (67) 99656-5801 e 99676-5726 com Higor, Ademilson e/ou Aparecida.

 

Confira os trabalhos nas redes sociais

https://www.facebook.com/sitaforros

https://www.instagram.com/sitaforros/



Galeria de Imagens / Imagens: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova/Divulgação



Comunicar erro




VEJA MAIS