Aproveite, hoje é o último dia da Black Friday na TG Gourmet com ''kit espetinhos'' a R$ 99,90

E aí, vai reunir os amigos ou a família em casa e quer algo prático para comer?

Informe Publicitário


Em se tratando de comida rápida, os espetinhos para churrasco são a nova sensação, porque você tem a oportunidade de receber em casa a quantidade certa de petiscos que precisa e só terá o trabalho de assá-los para consumir. Portanto, ao invés de comprar a carne, cortar, temperar e montar nos espetos, você já recebe tudo pronto e só precisa assar.

Os melhores espetinhos, a maior variedade e o melhor preço você encontra na TG Gourmet Artesanal. Carne macia, saborosa e de qualidade. Tudo preparado e manuseado com total higiene e segurança, seguindo todas as recomendações.

Os espetinhos vêm embalados à vácuo, com 5 ou 6 unidades por pacote. Nesta semana de Black Friday, a TG Gourmet preparou uma promoção especial – kits de espetinhos congelados e prontos para assar.

 

1 pacote de carne bovina + 1 medalhão de frango + 1 panceta + 1 coração de frango + 1 kafta por apenas R$ 99,90.

A TG Gourmet Artesanal oferece outros kits de espetinhos e comercializa os produtos individualmente. Além disso, tem mais opções de refeições rápidas e semiprontas no seu cardápio como hambúrguer artesanais recheados, linguiça bife, rolinhos de tilápia com provolone e bacon empanados, costelinha de pacu, entre outros produtos para o seu churrasco ficar ainda mais apetitoso.

 

Quer dar um upgrade no seu fim de semana? Então, faça sua encomenda na TG Gourmet. A entrega é grátis! Encomendas pelo celular (67) 99309-2465 (delivery) ou retirada no local na rua Da Saudade, 1966, em Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!