Camelódromo de Nova Andradina atende em horário especial na semana do Natal

Uma ampla variedade de produtos, maior que ano passado, aliado a preços mais em conta é a aposta do Centro Comercial de Nova Andradina para conquistar os clientes
Informe Publicitário / Imagens: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova
20/12/2021 21h05
Centro Comercial de Nova Andradina / Imagens: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova

Nos corredores e no espírito de lojistas e clientes do Camelódromo de Nova Andradina, o clima já é de Natal. A decoração dá um toque especial ao centro de compras. Árvore de led na entrada principal, cascata de luzes na fachada, enfeites e luzes nas passarelas.

 

E para conquistar os clientes, o Centro Comercial de Nova Andradina aposta na variedade de produtos, preços mais em conta em tempos de crise e horário estendido de funcionamento entre esta segunda (20) a quinta-feira 23 de dezembro, acompanhando o expediente especial do comércio na área central, que é até às 22h. Na sexta-feira (24), até às 17h.

 

E as vantagens não param por aí. Os lojistas oferecem condições especiais de pagamento nas compras à vista ou a prazo, no cartão de crédito ou débito, produtos para todas as idades, que cabem no seu bolso.

 

O local tem de tudo, basta caminhar com calma pelos 48 boxes nos corredores e ficar bem atento aos dois lados, sem esquecer que no lado externo também há lojas.

 

Entre os itens encontrados estão importados de qualidade, dos clássicos e tradicionais aos lançamentos em brinquedos educativos, pedagógicos, para uso na praia e na piscina, motocas, skates, bonecas, bichos de pelúcia, carrinhos, personagens infantis, mochilas, jogos de tabuleiro, óculos, relógios, CDs, bolas, confecções, calçados, e mais uma infinidade de mercadorias.

 

Para quem gosta de tecnologia, tem opções atraentes em celulares e acessórios, equipamentos eletrônicos, drones, games, equipamentos de som, fones tradicionais e os fones bluetooth, os queridinhos do momento, que funcionam sem fio.

 

Segundo o presidente da AVANA (Associação dos Vendedores Ambulantes de Nova Andradina), Adriano Américo de Souza, os clientes poderão fazer suas compras com total tranquilidade e segurança, pois o camelódromo segue as normas sanitárias de combate a nova variante do novo coronavírus, contando com álcool em gel, e demais medidas de segurança.

 

“Estamos de portas abertas para a população, desejando a todas as famílias um Feliz Natal e um Ano Novo mais fraterno, cheio de alegrias, bons momentos e realizações”, disse.



Galeria de Imagens / Imagens: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova



Comunicar erro




VEJA MAIS