Vídeo: Morre o sertanejo Yago, da dupla com Santhiago

Da Redação / Imagens: Reprodução/Instagram
29/12/2021 17h41
O cantor sertanejo Yago / Imagens: Reprodução/Instagram

Morreu nesta quarta-feira (29), o cantor sertanejo Yago, que formava a dupla ‘Yago & Santhiago’. O artista, de 29 anos, estava internado no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba (PR), onde lutava contra um linfoma que causou pneumotórax. O falecimento do cantor foi confirmado no início da tarde e comunicado aos fãs por meio das redes sociais.

 

A dupla Yago & Santhiago era de Curitiba (PR) e fazia shows por todo o país. Em Ponta Grossa, tinham participações constantes em programas e eventos organizados pela TV Guará/Rede Massa. Yago também era bastante conhecido pelo talento em imitar a voz de outros sertanejos.

 

Há 12 dias, pelas redes sociais, a assessoria da dupla já havia informado o estado de saúde delicado do cantor. “Nosso querido Yago está passando por um momento difícil e precisa de muita energia positiva e orações. Ele está internado no Hospital Erasto Gaertner, entubado, tratando de uma pneumotórax. O estado de saúde é delicado. Por isso contamos com a torcida de todos para que ele saia dessa o mais rápido possível”, publicou.

 

Na tarde deste dia 29 de dezembro veio a notícia que não se desejava. “A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou”, escreveu a assessoria.

 

Ainda não há informações oficiais sobre velório e sepultamento do cantor.



Comunicar erro




VEJA MAIS