Jaque Moda Íntima e Sex Shop inaugura sua primeira loja física em Nova Andradina

A loja oferece produtos que reúnem qualidade, bom gosto e praticidade, com um toque de requinte

Luis Gustavo, Da Redação


A Loja Jaque Moda Íntima e Sex Shop está mostrando que veio para ficar em Nova Andradina. Comandado pelas empresárias Jaqueline Souza e Maria Ângela, o espaço reúne bom gosto, praticidade, inovação, qualidade e claro o bom atendimento.    Tudo isso numa loja ampla, ambiente tranquilo e discreto, para que seus clientes possam, de forma criativa, usar a imaginação e resolver o problema da rotina que sem dúvida é um dos grandes causadores do esfriamento sexual das relações. A loja conta com uma completa linha de produtos para casais, sex shop, plus size, moda fitness e lindas peças de lingeries para o dia a dia.   "Nossa missão é proporcionar toda assistência necessária para que você se sinta confortável e confiante na hora de escolher quais artifícios vai utilizar nos seus jogos de amor com seu parceiro. Garantimos um atendimento esclarecedor, respeitoso e discreto para que nossas clientes fiquem cada vez mais satisfeitas", comentaram as empresárias. Empresárias Jaqueline Souza e Maria Ângela

Atendimento Online

Além da loja física, a Jaque Moda Íntima e Sex Shop aproveita as redes sociais para expor seus produtos e vendê-los. É a internet facilitando a vida de quem busca o melhor sem sair de casa, principalmente nessa época de pandemia. No Facebook, no Instagram, ou pelo Whatsapp.   Entre em contato e faça sua encomenda, enviamos para Nova Andradina e toda região com total segurança e sigilo. Nossas mercadorias seguem em pacotes descaracterizados para a maior comodidade.

Venha fazer parte desse time!

Está procurando uma renda extra ou pretende viver de vendas e ter sua independência financeira? Na Jaque Moda Íntima e Sex Shop você começa a vender sem investir nada. Isso mesmo! As peças e produtos de sex shop são entregues na condicional e você ganha até 30% do valor sobre as vendas. Lembrando que são roupas e mercadorias com excelente qualidade e ótima aceitação no mercado. Tá esperando o que? Comece o ano faturando.

Onde fica?

Conheça a loja na rua Walter Hubacher, 1649, centro de Nova Andradina, bem próximo à Rádio Excelsior.   Telefone: (67) 99854-9890

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!