Traficante é preso com mais de 130 ''paradinhas'' de crack em Fátima do Sul

Força Tática recebeu a denúncia de que em uma residência havia um comércio de entorpecente e efetuaram a prisão do autor
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
14/01/2022 15h00
Entorpecente, dinheiro e celular apreendidos / Imagens: Polícia Militar/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (13), policiais da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar fizeram a prisão de um homem, de 36 anos, por tráfico de drogas, em Fátima do Sul.

 

A prisão aconteceu quando a equipe policial estava em policiamento pela cidade e recebeu a denúncia de que em uma residência havia um comércio de entorpecente. A equipe policial passou a realizar rondas nas imediações do local.

 

Em dado momento, a guarnição avistou um indivíduo sair da casa, momento em que foi realizada abordagem e durante a busca pessoal foi encontrada, em uma de suas mãos, uma sacola branca e no seu interior continha 40 "paradinhas" de crack.

 

Também foram localizados um aparelho celular cor preta, marca J2 Prime Samsung e R$ 69,00. Na residência foram localizados no guarda roupas mais três sacolas que somaram juntas 93 "paradinhas" de crack prontas para a venda. Também foi encontrado uma furadeira bosch de origem desconhecida.

 

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.



Comunicar erro




VEJA MAIS