Jovem morre ao ser atingido por descarga elétrica de raio em Brasilândia

Outras três pessoas ficam feridas e foram encaminhados ao hospital

Da Redação


Um jovem faleceu no final da tarde desta sexta-feira (14), após receber uma descarga elétrica provocada por um raio, em uma fazenda localizada nas margens da MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia.

Segundo informações do site “Da Hora Bataguassu”, o jovem identificado apenas como Marcos Daniel, de 21 anos, conhecido como Zebrinha, estava com outros funcionários em um mangueiro de gado, momento que um raio teria caído e o jovem juntamente com os outras três pessoas receberam a descarga elétrica. 

Marcos acabou não resistindo e veio a óbito na hora, já os outros dois trabalhadores foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Brasilândia, onde passaram por avaliação médica, um recebeu atendimento médico e posteriormente liberado, já outro homem e seu filho, se encontram em estado grave e deverão ser transferidos para outra unidade hospitalar.

Em contato com o delegado plantonista da Delegacia de Brasilândia, equipes da Polícia Civil estão realizando os levantamentos de informações a respeito do ocorrido. Peritos do Núcleo de Perícia de Três Lagoas também foram acionados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!