Em Nova Andradina, açougueiro procura Delegacia após sofrer ameaça de colega de trabalho

Autor ainda teria atingido a vítima com uma peça da máquina em seu joelho, que está operado devido um acidente de motocicleta

Luis Gustavo, Da Redação


Um jovem, de 19 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, na tarde desta quinta-feira (20), para registrar uma ocorrência de ameaça, que vem sofrendo por parte de um colega de trabalho, de 34 anos. Ambos são açouqueiros de um supermercado situado na avenida José Heitor de Almeida Camargo.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz sofre ameaças no trabalho desde o mês passado, sendo que na data de ontem (19), presenciou uma situação que o deixou desconfortável e comunicou a sua patroa.

O autor não gostou da atitude e foi atrás da vítima dizendo: "Olha, seu vacilão, você fica fazendo essas coisas e lá fora eu vou derrubar você". Enquanto o autor falava essas coisas, ele portava uma faca de açougue na mão.

Nesta quinta-feira (20), quando chegou para o trabalho, o autor atingiu a vítima com uma peça da máquina em seu joelho, que está operado devido um acidente de motocicleta.

A vítima informou ainda que seu encarregado e sua patroa estão cientes de toda essa situação e que o autor faz uso de monitoramento eletrônico. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!