Policial / Polícia
Morre aos 45 anos, policial militar de Nova Andradina no Estado de São Paulo
Alcieides Fialho Araújo, de 45 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Da Redação
O policial militar nova-andradinense Alcieides Fialho Araújo, de 45 anos, se matou no Estado de São Paulo neste domingo (20). Atualmente ele estava residindo em Três Lagoas.
Conforme apurou o Jornal da Nova, Fialho como era conhecido estava em uma festa com a esposa no Parque Residencial Brasil em Buritama (SP), quando teria brigado com ela e saiu.
Pouco tempo depois, foi encontrado quase sem vida, pois teria se enforcado com uma câmara de ar de bicicleta amarrada em uma árvore.
Fialho chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Buritama (SP), mas não resistiu.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo comunicou que achou uma arma de fogo dentro do carro da vítima, que foi apresentada na Delegacia de polícia Civil.
Fialho trabalhou na PMA (Polícia Militar Ambiental) em Batayporã e, em 2018 foi transferido para o 2º Batalhão de Polícia Militar em Três Lagoas e estava lotado em Brasilândia.
Conforme a PM, ele concluía o 28º Curso de Formação de Sargentos, no Cefap (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças). Fialho ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 27 de setembro de 2004 e serviu por mais de 17 anos.
Ele tinha como hobby o parapente onde sobrevoava além de Nova Andradina, várias cidades do Estado de Mato Grosso do Sul e fora do Estado.
Centro de Valorização da Vida
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
Ligue 188;
Via chat clique aqui;
Via e-mail clique aqui.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!