Após perseguição e capotamento, dupla é presa pela Defron com 197 kg de drogas

Da Redação


Na manhã deste sábado (10), uma equipe da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prendeu em flagrante dois indivíduos acusados de tráfico de drogas em Dourados. A prisão aconteceu na BR-163 na saída para a cidade de Fátima do Sul.

O Jornal da Nova apurou que os policiais da Defron realizavam patrulhamento e bloqueio pela BR-163 em Dourados, quando avistaram um Honda/Civic, de cor preta, com placas KGS-5970 de Rondonópolis (MT), em atitude suspeita e resolveram abordá-lo, porém o condutor evadiu-se pela rodovia em alta velocidade.

Durante perseguição, o condutor do Civic perdeu o controle direcional e capotou na rotatória, ao tentarem fugir a pé, os policiais detiveram a dupla, que foi identificada como Mayk Teles da Silva de 24 anos, natural de Porangatu (GO) e Michael da Silva de 27 anos, natural de Ponta Porã, mas ambos moradores de Dourados.

No veículo, os agentes encontraram nove fardos pesando 197 quilos de maconha, distribuídos em vários tabletes.

Ilesos do acidente, a dupla foi presa e encaminhada à sede da Defron em Dourados, onde foram autuados em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!