Adolescente ''muito louco'' não se lembra de ter matado vítima em Nova Andradina
Menor infrator chegou a invadir uma residência vizinha no dia do crimeO adolescente, de 15 anos, suspeito de assassinar Aldair Manoel de Souza, de 43 anos, no último dia (1º), em uma residência na rua Cristo Rei, na Vila Operária, em Nova Andradina, foi ouvido e liberado nesta quarta-feira (11), após ser identificado por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil. Ele não estava mais em situação de flagrante.
Leia também
| SIG e Perícia Criminal voltam ao local de crime de homicídio em Nova Andradina
| Homem é assassinado na região da Vila Operária em Nova Andradina
O Jornal da Nova apurou que no sábado (30), ele, juntamente com seus pais, veio para Nova Andradina, pois são moradores do distrito de Nova Casa Verde. Os pais foram embora e o adolescente ficou na residência de parentes na região da Vila Santo Antônio.
Ele contou que ficou “muito louco”, após ingerir muita bebida alcoólica e não se lembra de como chegou até a residência onde morava Aldair. Relatou ainda que se recorda que estava dormindo em um sofá e foi acordado por um rapaz que mora na casa.
Como o Jornal da Nova já havia noticiado anteriormente, ele invadiu a residência vizinha onde acordou os moradores, mas foi expulso e retornou para a casa onde a vítima foi morta. Mas na oitiva junto à equipe da SIG, as testemunhas disseram que ele estava de calça jeans e com um tênis na cor preta com detalhes na cor vermelha, tipo molas, o que foram apreendidos pelos investigadores.
A arma do crime, um canivete, o qual golpeou nove vezes a vítima na região do pescoço, ele disse que dispensou na fuga, mas não se lembra onde. Equipe da SIG chegou a realizar diligências por onde ele falou que passou, mas nada foi localizado.
O adolescente vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio e o Inquérito Policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público Estadual.