Um ano à frente do Detran em Nova Andradina, Ricardo Lima faz melhorias para um melhor atendimento

Uma das prioridades do diretor era limpar o pátio da unidade, onde por meio de 12 carretas, realizou a retirada de vários veículos
Da Redação / Imagens: Divulgação
13/05/2022 07h27
Diretor do Detran de Nova Andradina, Ricardo Lima / Imagens: Divulgação

Um ano à frente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Nova Andradina, o diretor Ricardo Lima realizou melhorias nas instalações físicas da unidade, operação limpa pátio e o principalmente a segurança do local, onde havia muitos furtos, agora mais limpo e iluminado.

 

No último dia 5 de maio, ele completou seu primeiro aniversário na direção do Detran de Nova Andradina e agradeceu à Deus e toda sua equipe de trabalho, todos os servidores onde frisou que: “Sem a ajuda de cada um de vocês nada seria possível, nem estar aqui nesse período seria possível”, disse Lima.

 

Neste um ano ele elenca os aprimoramentos e avançamos em vários aspectos, principalmente para dar um melhor atendimento à população que necessita dos serviços na agência de trânsito, além de melhorar também as condições de trabalho dos servidores.

 Unidade do Detran em Nova Andradina – Foto: Divulgação

Uma das prioridades de Ricardo Lima era limpar o pátio da unidade, onde por meio de 12 carretas, realizou a retirada de vários veículos. Com isso, possibilitou a acessibilidade, limpeza e praticidade para o usuário e o servidor. “Sem contar que conseguimos eliminar o mato que trazia preocupação pela proliferação de mosquitos e demais insetos a população vizinha da agência e também aos usuários e servidores do Hospital Regional que é nosso vizinho”, destacou.

 

O servidor público também comemora os avanços no quesito segurança, diminuindo em mais de 90% os furtos que ocorriam na agência. “Nosso foco é chegar a zero e vamos”.

 

O prédio está mais iluminado com trocas de lâmpadas comuns por LED e foram substituídos bases de iluminação danificadas e postes de toda a extensão do pátio da agência, além da iluminação da praça ao fundo da agência e ruas laterais.

 Pátio da unidade do Detran em Nova Andradina - Foto: Divulgação

Foram feitadas demarcações das faixas de estacionamento da agência, melhorias nas sinalizações de trânsito nas ruas ao redor do Detran, limpeza geral, troca de equipamentos, cadeiras, computadores, notebooks, mesas, entre vários outros equipamentos novos e manutenção em ar condicionados.

 

A agência conta com recebimento no cartão de débito e crédito, com parcelamento em até 12 vezes nas guias geradas pelo Detran.

 

Outra ação inédita, são as tendas e banheiros químicos, para os alunos em dia de exames práticos no estacionamento do Estádio Andradão.

 

“Vamos seguir trabalhando, melhoramos muito, mas percebemos que há muito a ser feito ainda e vamos trabalhar pra isso”, finaliza Ricardo Lima.

12 carretas foram utilizadas para retirar diversos veículos – Foto: Divulgação



Galeria de Imagens / Imagens: Divulgação



Comunicar erro




VEJA MAIS