Cantor sertanejo Piettro Dias, esposa e filho morrem em acidente

Óbito do artista foi confirmado ainda no local; as outras duas vítimas foram socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos

Da Redação


O cantor sertanejo Piettro Dias morreu na noite de sábado (28) em um acidente de trânsito, a informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Além do cantor, estavam no veículo a esposa Taiane Silva, de 30 anos, e o filho do casal João Pedro, de apenas 6 anos, ambos também vieram a óbito.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o carro que era conduzido pelo artista colidiu com uma carreta na altura do km 6 da BR-364, entre os municípios de Frutal e Planura (MG). O corpo de Piettro foi encontrado preso às ferragens já sem vida.

Os bombeiros ainda realizaram a aplicação de serragem na via para eliminar o risco de derrapagem.

Veículo em que as vítimas estavam colidiu contra carreta – Foto: Redes sociais

Piettro participaria da Expo Frutal, evento que será realizado no final de junho. Em nota publicada nas redes sociais, a organização lamentou a morte do cantor.

“Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho”, diz a mensagem.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!