SIG de Nova Andradina deflagra ''Operação Narcos'' e prende mulher suspeita de tráfico

Além do entorpecente, a Polícia Civil apreendeu vários objetos de origem duvidosa que podem ser de roubos e furtos
Da Redação / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova
05/07/2022 12h57
Viatua na região do Horto Florestal / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova

Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, no âmbito da “Operação Narcos” cumpre mandados de busca e apreensão, e prende em flagrante, Denise Gregória da Silva, suspeita de manter em depósito com mais de 700 gramas de maconha.

 

Ação policial aconteceu nesta terça-feira (5), no bairro Horto Florestal e durante diligências investigatórias, apurou que, em determinados locais da cidade, estaria havendo a comercialização de entorpecentes, razão pela qual, a autoridade policial representou pela expedição de mandados de busca e apreensão.

 

A operação para o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, teve apoio das Delegacias de Batayporã e Taquarussu, resultando-se na apreensão, além de entorpecente e uma suspeita presa em flagrante, por tráfico de drogas, na localização de diversos objetos com aparência duvidosa, estando eles a disposição para a localização de eventuais vítimas.

 

O delegado Filipe Davanso que coordena a operação autuou em flagrante a suspeita e representou-se pela conversão do auto em preventiva. Denise Gregória da Silva tem passagem por furto.



Galeria de Imagens / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova



Comunicar erro




VEJA MAIS