Traficante é preso com pacotes de ''bucha de maconha'' em Nova Andradina

Suspeito, de 28 anos, foi flagrado por uma equipe da Força Tática
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
06/08/2022 07h37
Pacotes de maconha apreendidos / Imagens: Jornal da Nova

Ronaldo Fernando Sampaio, de 28 anos, foi preso e autuado em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Nova Andradina. Ele foi surpreendido pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar com pacotes de “bucha de maconha”, na madrugada deste sábado (6).

 

Conforme informações policiais, o suspeito conduzia um veículo Ford/Escort cor vermelha com placas de Batayporã, quando cruzou com a equipe policial na rua André Loyer com a José Domingos, no bairro São Vicente de Paulo. Neste momento, o condutor demonstrou muito nervosismo, como quisesse lanchar algum objeto para fora do automóvel, chegando a perder o controle direcional.

 

Diante da suspeita, o carro foi abordado e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas em buscas veicular foi encontrado debaixo do banco do motorista um pacote contendo 100 gramas de “bucha de maconha” e um aparelho celular.

 Pacotes de drogas seriam fracionados para venda - Foto: Jornal da Nova

Aos policiais Ronaldo disse que não sabia do que se tratava, mas declinou que na sua residência havia mais pacotes da droga.

 

No imóvel do suspeito os militares encontraram mais 44 pacotes do entorpecente dentro de uma caixa de papelão e uma balança de precisão. Ao todo, a droga pesou 5,8 quilos.

 

Diante do flagrante, ele falou que a droga chegou em suas mãos por uma pessoa desconhecida e que iria dividir em pedaços menores para vender pela cidade e potencializar seus lucros e uma forma que agilizaria o comércio seria o aplicativo WhatsApp.

 

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Veículo que o suspeito foi abordado - Foto: Jornal da Nova



Comunicar erro




VEJA MAIS