Passageiro cai de garupa de moto e morre atropelado por bitrem na BR-267 em Maracaju

A condutora da moto foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar

Luis Gustavo, Da Redação


O passageiro de uma motocicleta Yamaha/Factor, identificado como Fábio Luiz de Assis Mareco, de 36 anos, morreu na noite desse domingo (14), após cair da garupa da moto e ser atropelado por um caminhão bitrem, na BR-267, em Maracaju.

O acidente aconteceu por volta das 19h15, quando a mulher de 36 anos anos, que pilotava a moto, teria perdido o controle da direção do veículo ao realizava uma ultrapassagem nas proximidades do Rio Cachoeira. Quanto tentava recuperar o controle da motocicleta, Fábio acabou caindo do banco e foi atropelado pelo bitrem.

O homem morreu na hora e a mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada para o pronto-socorro do município.

Além dos Bombeiros Miltiares, a Polícia Militar, a Polícia Civil e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) estiveram no local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!