Mãe é suspeita de vender bebê por R$ 500

Redação


Uma mãe de 40 anos é suspeita de ter negociado a 'venda' da filha recém-nascida, em Campo Grande (MS). Conforme a polícia, a mulher casada e que tem outro filho de três anos, teria se arrependido e pedido a menina de volta.

Ela teve uma gravidez de risco e, alegando problemas pessoais, resolveu entregar a filha. A princípio ela teria manifestado vontade de passar à Assistência Social, mas teria sido convencida por uma parente a negociar a criança por R$ 500,00.

A mulher que recebeu a criança seria uma advogada e a negociação teria ocorrido dentro do hospital. A polícia investiga se o caso é de tráfico de pessoas ou coisa do gênero.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga como crime de “subtrair criança ou adolescente do poder de quem tem sob sua guarda em virtude de lei ou ordem judicial com o fim de colocação em lar substituto”. (Fonte Dourados Agora)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!