Acidente com carreta na MS 223 deixa trânsito lento por cerca de 15 horas

Redação


Na madrugada desta quarta-feira (07), por volta das 3h, na Rodovia MS 223 cerca de 10 km de Costa Rica (MS), a Polícia Militar juntamente com o COB – Comando de Operações do Bolsão atendeu um acidente envolvendo uma carreta carregada com GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) e um veículo gol quadrado.

De acordo com o site Costa Rica em Foco, o VW/Gol com placas CBE 5032, de Coxim (MS), conduzido por Rafael Cruz de Carvalho, 22 anos, que tinha mais quatro passageiros seguia sentido Chapadão do Sul (MS) quando saiu da pista e bateu de frente com a carreta Iveco-410 com placas NNL 6884, de Assu (RN), conduzida por Alexandre Feliz da Silva, 29 anos, que transportava mais de 27 toneladas de GLP e seguia para Cuiabá (MT).

Rafael relatou à Polícia que estava indo para a Laje e que chovia muito o que dificultou sua visibilidade. O motorista da carreta disse que o Gol saiu da faixa e bateu de frente com a carreta, Alexandre e o outro motorista saíram ilesos do acidente, já no veículo Gol um passageiro teve ferimentos graves e os outros apenas escoriações. 

A carreta continou interditando o trecho. A PM e o COB orientaram os motoristas no trecho, alternado nos dois sentidos. A pista ficou mais de 15 horas interditada. (De acordo com o site Costa Rica em Foco)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!