Polícia Militar em Angélica apreende mercadoria avaliada em R$ 29 mil

Foram apreendidos isqueiros e brinquedos que seriam revendidos na cidade de Presidente Prudente (SP)

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar apreendeu, na noite de segunda-feira (15), um veículo VW/Parati, que era conduzido por um homem, de 38 anos, carregado com produtos oriundos do Paraguai, sem a devida comprovação fiscal, em Angélica.

A equipe policial recebeu informação que um veículo Parati, de cor prata, estava abandonado em uma estrada vicinal, próximo a Usina Adecoagro, com mercadoria do Paraguai, sem nota fiscal. Ainda segundo a informação, no carro haviam dois ocupantes e um deles teria sido socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, após passar mal.

Ao localizar o condutor, de 38 anos, ele foi conduzido até o local onde o veículo estava, e em buscas no interior, foram encontrados cinco volumes de isqueiros e 17 volumes de brinquedos, que seriam levados até a cidade de Presidente Prudente (SP), para serem revendidos.

A mercadoria apreendida, avaliada em R$ 29 mil, foi encaminhada à Receita Federal. Já o motorista foi liberado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!