Policial / Trânsito
Dois condutores são presos por embriaguez em Bataguassu
O motorista de um prisma ainda colidiu em dois veículos e uma árvore
Luis Gustavo, Da Redação
Na noite de sábado (3), a Polícia Militar em Bataguassu prendeu, um homem, de 55 anos, pelo crime de embriaguez ao volante, após ele colidir em dois veículos que estavam estacionados e fugir do local.
Os policiais foram acionados quando estavam na Delegacia de Polícia, após uma pessoa conduzindo um veículo GM/Prisma de cor preta, colidir em outros dois veículos estacionados, no Jardim São Francisco e fugir do local.
A guarnição saiu rapidamente em rondas e localizou o veículo que estava parado na contramão de direção, no prolongamento da rua Padre Anchieta, após ter colidido numa árvore.
Ao solicitar que descesse do carro, o condutor não conseguia manter-se em pé, apresentando sinais visíveis de embriaguez. Ele relatou que havia bebido diversas latas e garrafas de cerveja durante todo o dia.
Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia.
Outra ocorrência
Na madrugada de domingo (4), policiais militares em Bataguassu prenderam, um homem, de 22 anos, conduzindo uma motocicleta, embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
As equipes policiais realizavam rondas pela rua São José, quando se depararam com um rapaz pilotando uma motocicleta Honda/CG 160 de cor azul, cujo escapamento apresentava alterações, causando ruído excessivo.
Foi realizada a abordagem e solicitado ao condutor que descesse da moto. Durante os procedimentos, ficou constatado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio e forte odor etílico.
Ao ser questionado, relatou que a moto seria de um amigo e que também não possuía habilitação.
Diante dos fatos, ele foi preso e apresentado a Delegacia de Polícia.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!