DOF apreende carro com produtos ilegais avaliados em R$ 130 mil

Motorista do Uno conseguiu fugir a pé

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, nesta madrugada (15), dois veículos, um Chevrolet/Meriva e um Fiat/Uno Vivace, sendo este último carregado com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

Os policiais do DOF realizavam um bloqueio policial na região da cidade de Nova Alvorada do Sul, quando deram ordem de parada aos dois veículos. O condutor e o passageiro do Meriva foram abordados, porém, o condutor do Uno realizou uma manobra brusca e abandonou o veículo em um posto de combustível. Foram realizadas buscas nas imediações, mas o homem conseguiu fugir.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Campo Grande e o prejuízo ao crime estimado em R$ 130 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!