PM prende homem por violência doméstica e apreende duas armas de fogo na zona rural de Bataguassu

Da Redação


No início da tarde desse domingo (18), a Polícia Militar em Bataguassu prendeu, um homem, de 77 anos, e apreendeu duas armas de fogo durante atendimento de ocorrência numa propriedade rural.

Os policiais foram acionados via central 190 para ir até uma chácara localizada na Estrada do Uerê, pois teria um homem armado ameaçando os familiares. A equipe foi até o local e se deparou com uma das vítimas, uma mulher, de 57 anos, onde relatou que teve um desentendimento com seu marido, sendo que o homem passou a apertar seu braço. A mulher então gritou por socorro e correu para a casa do filho, que fica na mesma chácara. O suspeito teria ainda se apropriado de uma espingarda e apontado em direção da mulher e ameaçou o filho dela, dizendo que também atiraria nele, caso fosse defender a mãe.

Após ouvir os relatos das vítimas, a guarnição abordou o idoso que estava dentro de casa. Ao ser questionado, ele apresentou duas armas de fogo, sendo uma calibre 32 e outra calibre 22, além de cartuchos deflagrados e intactos.

O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!