PM e Conselho Tutelar realizam blitz educativa em prol a ''não comercialização de bebidas alcoólicas para menores''

A ação visa conscientizar os condutores, passageiros e pedestres sobre a não comercialização de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, bem como os pais, responsáveis e tutores

Da Assessoria da Polícia Militar


O 8° Batalhão de Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Nova Andradina realizaram, na tarde dessa terça-feira (20), uma blitz educativa com panfletos que trazem ações de prevenção, orientação e fiscalização dos proprietários, clientes, bares e estabelecimentos similares, estabelecidos no município com o objetivo de preservar a integridade física das crianças, dos jovens e adolescentes.

Leia também

PM interrompe festa com 100 pessoas e organizadores são presos por fornecer bebidas a menores

A ação visa conscientizar os condutores, passageiros e pedestres sobre a não comercialização de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, bem como os pais, responsáveis e tutores. Cerca de 200 pessoas foram abordadas durante a ação.

Outras ações dessa natureza devem acontecer nos próximos dias, contemplando áreas do município onde hajam grande incidência de bares, restaurantes e afins, assim como casos de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O trabalho de combate, prevenção e conscientização continuarão sendo realizados continuamente pela Polícia Militar e órgãos parceiros, contando com o apoio e participação de toda a população.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!