Força Tática prende homem com revólver e drogas em Nova Andradina

Suspeito usava tornozeleira eletrônica e é muito conhecido no meio policial por envolvimento em crimes de furto, receptação e tráfico de drogas

Luis Gustavo, Da Redação


Uma equipe da Forca Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (22), um homem, de 27 anos, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Nova Andradina.

A equipe policial realizava policiamento pelo bairro São Vicente de Paulo, quando avistou um homem com tornozeleira eletrônica, embaixo de uma árvore em um local escuro, que demonstrou muito nervosismo com a presença policial.

Então a equipe policial optou pela abordagem, e ao ser questionado sobre o que estaria fazendo naquele local, ele não respondeu e iniciou uma fuga, pulando um muro de uma residência a frente.

Diante da atitude suspeita, a equipe desembarcou da viatura policial e iniciou o acompanhamento a pé em busca do homem. Após ser alcançado e detido, foi realizada a busca pessoal, onde foi encontrado em posse do suspeito uma balança de precisão, três celulares, uma máquina de cartão e R$ 236,00 divididos em diversas notas de baixo valor.

Após capturado, o suspeito confessou ter corrido da equipe policial por estar com cocaína e que a residência onde tinha sido detido era sua. Disse ainda que tinha espalhado o entorpecente pelo caminho.

Perguntado se teria algo ilícito dentro de sua residência, o homem respondeu que sim, apontando para o seu guarda-roupas como local de esconderijo de uma arma de fogo, tipo revólver da marca Rossi de calibre 38 com seis munições intactas. Foi encontrado ainda, pedaços de sacolas plásticas cortadas, típicas de armazenamento de drogas. 

O suspeito é muito conhecido no meio policial por envolvimento em crimes de furto, receptação e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado juntamente com a arma, drogas e o dinheiro apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!