Polícia Militar prende jovem por ameaça, ato obsceno e desacato em Nova Andradina

Suspeito chegou a fugir pulando muros de residências mas foi alcançado e preso

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu, na quarta-feira (21), um jovem, de 20 anos, após desobedecer e desacatar as equipes policiais durante o atendimento de uma ocorrência em que o mesmo ameaçava e praticava ato obsceno na presença de algumas pessoas.

Uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Durval Andrade Filho, na rua Yutaka Hashinokuti, pois a vítima estava trabalhando em uma obra, quando em dado momento, o suspeito se aproximou das ferramentas e passou a perturbar o trabalho e atrapalhar o serviço.

A vítima pediu para que o rapaz parasse e se afastasse, porém ele se negou e passou a proferir xingamentos e ameaças em posse de uma faca de cozinha. Em ato contínuo, o suspeito avançou em direção das pessoas presentes na obra.

Quando a viatura policial chegou no local, o suspeito se encontrava extremamente agitado, agressivo, ameaçando a equipe policial. Os policiais tentaram dialogar com ele, que se recusou e passou a ameaçar a equipe com tijolos nas mãos, proferindo xingamento e provocações e baixando a bermuda mostrando as partes íntimas em tom provocativo.

Tendo em vista a agitação do rapaz, foi solicitado o apoio de outras viaturas para fazer a contenção e posterior condução dele. A todo momento ele se recusava a colaborar com o atendimento.

Enquanto os policiais aguardavam a chegada do apoio das viaturas, o inddivíduo se evadiu para dentro de sua residência e passou a fugir pulando os muros das residências vizinhas. Foi necessário fazer a busca nas residências vizinhas, tendo as equipes policiais logrado êxito em localizá-lo escondido em umas dessas casas.

Diante dos fatos ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!