Condutores são presos por embriaguez após acidentes em Ivinhema e Nova Andradina

Foi constatado pelos policiais militares, através do teste do etilômetro, que os suspeitos estavam sob influência de álcool

Luis Gustavo, Da Redação


O 8° Batalhão da Polícia Militar através das equipes de Nova Andradina e Ivinhema prenderam, na noite de domingo (25), duas pessoas, de 38 e 59 anos, após serem flagradas dirigindo sob influência de álcool e causar acidentes em ambas as cidades.

Em um dos atendimentos realizados pela equipe policial de Ivinhema, o condutor, de 59 anos, em uma motocicleta Honda/CG Titan de vermelha, colidiu na traseira de um Toyota/Corolla.

Foi constatado pelos policiais através do teste do etilômetro, que o motociclista estava sob o efeito de álcool.

Já a segunda ocorrência se deu na avenida Ivinhema, cruzamento com a rua Espírito Santo em Nova Andradina, onde houve uma colisão entre um Fiat/Uno e um Fiat/Pálio.

Ao chegar no local a equipe policial constatou que a condutora apresentava sinais de embriaguez. A mulher, de 38 anos, realizou o teste do etilômetro e foi constatado a embriaguez.

Em ambas as ocorrências, foram adotadas todas as medidas administrativas referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e ambos encaminhados para as Delegacias de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!