Jovem é morto e esquartejado e tem corpo desovado no rio Iguatemi

Uma pessoa foi presa suspeita do crime

Luis Gustavo, Da Redação


Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi morto e esquartejado no dia 24 de junho deste mês, e seu corpo desovado no rio Iguatemi. O Corpo de Hugo foi encontrado somente no domingo (2), e identificado através de uma tatuagem. Nesta segunda-feira (3), um suspeito do crime bárbaro, que não teve seu nome divulgado, foi detido na cidade de Sete Quedas.

Os familiares de Hugo relataram para as autoridades policiais, que no dia 24 de junho, o rapaz foi a uma festa e não voltou para casa, e que quando isso acontecia, era comum que ele pernoitasse na casa de sua namorada, porém estranharam o fato que desta vez, não deu qualquer notícia e nem atendia o seu celular.

Na data de 26 de junho, os familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para comunicar seu desaparecimento.

A Polícia Civil fez levantamentos preliminares sobre os fatos e começou a trabalhar com a hipótese de um homicídio.

Então foi solicitado o apoio da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), montando-se uma força tarefa para a elucidação do fato. Foram ouvidas diversas pessoas e produzida investigação que levou ao possível local de ocultação do cadáver.


Após o fato, realizou-se um esforço com várias forças de segurança, DEFRON, Delegacia de Polícia de Sete Quedas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Delegacia de Polícia Amambaí e Polícia Científica, para realização das buscas.

Através da colaboração de uma testemunha, foram encontradas partes do cadáver de Hugo, que finalmente foi identificado através de uma tatuagem. E ontem (3) a Polícia Civil seguiu diligências que culminaram em uma prisão.

A Polícia Civil, por meio da DEFRON e Delegacia de Sete Quedas, segue com as investigações para a elucidação do fato.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!