Homem é preso por violência psicológica contra esposa em Nova Andradina

Fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (7), no Jardim Monte Carlo

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (7), após ameaçar e praticar violência psicológica contra sua esposa, no Jardim Monte Carlo, em Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a mulher acionou a Polícia Militar para comparecer em sua residência, relatando que seu marido faz uso de entorpecentes, saiu de casa no dia anterior passando o dia e a noite fora e quando voltou, encontrou seus filhos, de 13 e 17 anos, conversando com um amigo no portão do imóvel e mandou eles entrarem.

Dentro da residência, o suspeito passou a dizer para a esposa que os filhos estariam sendo abusados, inclusive ela, estaria mentindo para ele, pois falou que estava sendo traído.

Passou a dizer também que ela pagaria muito caro por isso e reiteradas vezes falava que iria pegar um trator e derrubar a casa com todos dentro, se caso ela continuasse a mentir.

A Polícia Militar chegou no local e levou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde acabou preso e autuado em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!