Polícia Civil continua segue procurando por adolescente que desapareceu em Taquarussu

Geovana Souza Dias está desaparecida há mais de uma semana

Da Redação


A Polícia Civil de Taquarussu segue procurando Geovana Souza Dias, de 15 anos, desaparecida há mais de uma semana. Geovana desapareceu na noite do dia 8 de julho, quando saiu de sua residência para ir em uma festa que acontecia no centro da cidade.

Leia também

| Equipe de resgate e salvamento com cão farejador do Corpo de Bombeiros vai auxiliar nas buscas por adolescente

Buscas por adolescente desaparecida em Taquarussu entram no quarto dia

Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente em Taquarussu

 

Na última sexta-feira (14), equipe Operações com Cães do Corpo de Bombeiros Militar de Campo Grande realizaram buscas em Taquarussu, assim como a Perícia Criminal com drone, Polícia Civil e Militar também estiveram nas diligências.

 Na sexta-feira (14), buscas foram intensificadas em Taquarussu - Foto: Jornal da Nova

Ao Jornal da Nova, Camila Marasmo, irmã de Geovana, disse que nenhum amigo viu a adolescente, que seguia para uma festa de bicicleta, mas nenhum amigo a viu. “Pelo que tudo indica ela nem chegou nessa festa”, disse a irmã, que ressalta que está sem notícias e a família está aflita.

A reportagem apurou que Geovana estava bem dentro de casa, não teve brigas. A Polícia Civil já ouviu pai, mãe, familiares próximos e amigos da jovem, mas não há pistas do seu paradeiro.

A bicicleta e o celular de Geovana foram encontrados próximo de um quebra-molas na rua na rua Quenenciano Cecílio de Lima quase esquina com a rua Olívia Maria Vieira, local considerado pelos moradores como ermo durante a noite.

 Geovana Souza Dias, de 15 anos - Foto: Redes sociais

Quando Geovana saiu de casa, estava vestida com uma blusa brilhante prateada, calça na cor preta e tênis de cor branca.

Qualquer informação que possa ajudar na localização da jovem deve ser reportada ao telefone da Polícia Civil (67) 99223-0178, na central 190 da Polícia Militar ou da família pelo (67) 99839-1590, falar com Camila Marasmo.

Equipe de militares empenhados sargento Kalunga, cabo Brites e a cadela farejadora Laika - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!