Mulher desacata policiais militares durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Nova Andradina

Uma equipe da Polícia Militar acompanhava uma oficial de Justiça, para cumprimento de mandado de busca e apreensão de menores, juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher, de 23 anos, desacatou policiais militares, nessa segunda-feira (17), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão de menores, no residencial Maria Augusta Ferreira de Oliveira, em Nova Andradina.

Uma equipe da Polícia Militar acompanhava uma oficial de Justiça, para cumprimento de mandado de busca e apreensão de menores, expedido pela Comarca de Nova Andradina, juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar.

A mulher se exautou, vindo a dizer que não entregaria as crianças, desacatando os policiais, dizendo que: "a polícia é corrupta", que "não prende vagabundos", entre outras ofensas, também disse que "preferia matar as crianças a entregá-las".

Diante dos fatos, foi necessário o uso da força policial para se fazer cumprir o referido mandado. As crianças foram conduzidas pelo Conselho Tutelar ao lar. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!