'Operação Mãos Dadas' apreende drogas, arma e prende traficantes

Redação


Pelo menos seis pessoas, cinco delas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas, foram presas durante uma operação conjunta desencadeada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, (09), em Mundo Novo.

A “Operação Mãos Dadas”, uma ação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, que tem o objetivo de reprimir atividades criminosas como tráfico de drogas, roubos, furtos e demais delitos, contou com policiais civis lotados na Delegacia de Mundo Novo e de policiais militares de Mundo Novo, de Eldorado, de Itaquiraí, Naviraí e de Japorã.

A operação teve início por volta das 06h da manhã, os policiais tinham como meta cumprir pelo menos 11 mandados de busca e apreensão em residências da cidade.

Durante a ação policial foram apreendidas porções de maconha, crack, cachimbos para o consumo de crack e um revólver calibre 357 municiado.

Três pessoas, R.P.L. de 25 anos, A.A.B. de 22 anos e L.A. dos R. de 23 anos, foram presas e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

L.V. de 29 anos, que segundo a Polícia Civil tinha mandado de prisão em aberto na Justiça do Estado de São Paulo por envolvimento com roubos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de uso restrito e outros dois indivíduos, um de 33 e outro de 28 anos, foram detidos por posse de drogas.

Todos os detidos durante a operação policial foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo para serem tomadas às providências cabíveis. (Com informações A Gazeta News/PC)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!