Flagrante: Carango não respeita faixa dupla em Nova Andradina


Segundo avaliação feita por autoridades policiais que cuidam do trânsito em Nova Andradina, a maior parte dos acidentes é causada por imprudência dos motoristas. 

 

Ontem, a equipe de reportagem do site One Base flagrou um veículo fazendo uma ultrapassagem no trecho do prolongamento da Avenida Moura Andrade, onde a faixa indica proibida ultrapassagem, mas o motorista ignora.


A quantidade de irregularidades chega a assustar. São ultrapassagens em local proibido; carros trafegando pelo acostamento; motociclista em alta velocidade, pessoas sem noção param em faixas de deficientes físicos, ciclistas na contra mão nas ruas centrais da cidade entre outros absurdos.

 

Outro recado importante que o condutor de veículos tem que tomar cuidado é trafegar falando no celular, a multa poderá chegar a sua casa, o patrulhamento de trânsito esta de olho.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!