O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) prorrogou as inscrições para o Exame de Seleção 2012 até a próxima quarta-feira, dia 14, devido a problemas técnicos no sistema durante o final de semana. As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico www.ifms.edu.br.
A taxa de inscrição é de R$ 35,00, e o boleto deve ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil.
De acordo com o edital, é de total responsabilidade do candidato o conhecimento prévio do local (endereço e sala) onde serão realizadas as provas. A consulta estará disponível a partir de 9 de janeiro de 2012.
O Exame de Seleção 2012 está marcado para o dia 15 de janeiro e o resultado deve ser divulgado até o dia 31.
O IFMS abriu 720 vagas em cursos técnicos integrados de nível médio, distribuídas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. (Da Assessoria)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





