Duas mulheres são agredidas neste domingo (19) em Nova Andradina
Os casos de violência doméstica foram registrados na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher)Dois casos de violência doméstica foram registrados nesse domingo (19), na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Nova Andradina.
Um homem, de 30 anos, invadiu a casa da ex-convivente, de 26 anos, no bairro São Vicente de Paulo, durante a madrugada e tentou ter relações sexuais com ela.
A vítima relatou que se encontra há duas semanas separada de seu convivente, com quem se relacionou por aproximadamente cinco meses, mas por não aceitar a separação, ele compareceu à sua residência, pulou o portão, uma vez que estava trancado com um cadeado, arrombou a porta da frente com um pontapé e passou a insistir em ter relações sexuais com ela.
A jovem gritou por socorro, entretanto, teve a boca tampada pelo agressor. Depois ela conseguiu acionar a Polícia Militar, que prendeu o rapaz, com sinais de embriaguez.
A vítima não representou criminalmente contra ele, mas acredita ser necessário o deferimento de medidas protetivas de urgência em seu favor.
Outro caso
Uma mulher, de 45 anos, casada há sete anos, disse que sofre agressões com frequência por parte do seu marido, de 51 anos, na casa onde vivem, no bairro Randolfo Jareta.
Ela contou que pela manhã, o marido desferiu um soco nas costas dela e tentou enforcá-la, aplicando uma chave de braço em seu pescoço. Já no período da tarde, o homem agrediu a mulher novamente, por desconfiar de uma possível traição por parte da vítima. Ele teria também quebrado o celular dela.
Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, mas a mulher não desejou representar criminalmente contra o suspeito, assim como não quis utilizar o uso das medidas protetivas de urgência.