Obra de pavimentação asfáltica no Distrito Industrial vai atrair mais oportunidades para Nova Andradina, diz prefeito

Gilberto Garcia e secretário de Infraestrutura Júlio César visitaram a obra
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
21/11/2023 08h01
Obras de drenagem de águas pluviais / Imagens: Jornal da Nova

Demanda antiga de empresários, a pavimentação asfáltica no Distrito Industrial finalmente saiu do papel em Nova Andradina. A obra com investimentos em mais de R$ 8 milhões do Governo do Estado, teve início no mês passado com drenagem de águas pluviais.

 

Ao todo, a obra receberá investimentos da ordem de R$ 8.513.252,96 para pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, acessibilidade, sinalização viária e restauração asfáltica.

 

Para o secretário de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, com a pavimentação do parque industrial espera-se fortalecer a competitividade econômica na região. “Com esse asfalto além dos benefícios diretos para quem usa a via, esperamos proporcionar o desenvolvimento e consequentemente atrair novos investidores para a indústria local”, destaca.

 O prefeito Gilberto Garcia e o secretário de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques visitando as obras - Foto: Jornal da Nova

De acordo com o prefeito Gilberto Garcia, as obras, além de proporcionar mais infraestrutura para o Distrito Industrial, levará desenvolvimento, atraindo novos polos industriais na cidade. “O Distrito Industrial está localizado numa área estratégica da cidade, às margens da BR-376. Tem uma economia diversificada e em crescimento. Estamos otimistas com o trabalho que estamos desenvolvendo para garantir geração de emprego, novos negócios para a cidade, favorecendo a população local, empresários, cumprindo com o compromisso de preparar nosso município para o futuro”, frisou.

 

A obra que teve início no mês passado, tem prazo de 180 dias para conclusão.

Placa da obra - Foto: Jornal da Nova



Nova Andradina Cidades

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

 

Comunicar erro




VEJA MAIS