Cidades & Região / Nova Andradina
Mulher registra B.O. de omissão de socorro em Nova Andradina
Redação
A senhora Marli Ferreira da Silva de 41 anos, moradora da Vila Operária, registrou uma ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil nesta tarde de quinta feira (15) de omissão de socorro.
Marli, que no mês de agosto de 2010, foi atropelada na Rodovia BR 267 no Distrito Nova Casa Verde por um veículo que até hoje, não foi identificado, sofreu lesões graves, ficou em coma durante 04 dias e quase perdeu a perna.
De acordo com Marli, ela tinha um retorno depois de um ano para a retirada dos pinos da perna direita (coxa), o médico na época da cirurgia foi o Dr. Cesar Hashioka, que atendeu no antigo Hospital Santa Helena.
Em agosto deste ano, Marli foi até ao Hospital Regional para fazer o retorno e a retirada dos pinos, ao ser atendida pelo Hospital, foi informada que o Dr. Cesar não faz parte do corpo clínico.
Dr. Bruno atendeu a Marli e disse que não iria fazer a cirurgia porque não foi ele que iniciou. Foi quando o Hospital Regional encaminhou Marli para o Hospital Regional de Dourados, onde o H.R. de Dourados disseram para Marli que não tinham o aparelho para a retirada dos pinos.
Marli voltou ao Hospital em Nova Andradina na tentativa de retirar os pinos, mas até o momento sem sucesso, isso está causando dores, infecção, pus e até sangramento, segundo Marli.
Com o descaso e o empurra, empurra, Marli decidiu registrar a ocorrência a fim de tentar solucionar o seu problema, antes que ela perca a perna.
Outro lado
Em contato com o Diretor do Hospital Regional Dr Norberto Fabri, o mesmo disse que o Dr. Cesar Hashioka só atende pela rede, mas que ele esta a disposição do Hospital para fazer o que for necessário em Marli, desde que seja feito tudo pelo procedimento.
Perguntamos sobre o porquê de Dr. Cesar não querer realizar a cirurgia o mesmo disse não saber da situação de Marli.
Tentamos entrar em contato com Dr. Cesar, mas não obtivemos sucesso.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!