Funcionário da Metalfrio é flagrado com 99 peças na mochila

Redação


Por volta das 14h desse sábado (17), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à empresa Metalfrio, no Distrito Industrial dessa cidade, para atender uma ocorrência de furto.

Consta no boletim de ocorrência que, por determinação dos diretores da empresa, o supervisor de segurança M.F.P. de 30 anos, foi autorizado a revistar bolsas e veículos de funcionários.

Ao revistar os pertences de G.W.S. de 21 anos, esse demonstrou certo nervosismo, não permitindo que sua mochila fosse verificada. M.F.P. insistiu na revista e encontrou dentro de um dos bolsos da mochila, um pacote contendo 99 peças eletrônicas de compressor.

Segundo relatou M.F.P., cada peça custada empresa cerca R$6, porém no mercado externo chega a custar R$16. G.W.S. foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais. (Com informações Rádio Caçula)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!