Um dentista de 41 anos, ex-vereador na cidade de Selvíria, foi preso por tráfico de drogas após trabalho conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar. Denúncias anônimas alertaram a polícia civil do município de que C.R.H.L. estaria recrutando pessoas para a distribuição de drogas que estaria comprando em Aparecida do Taboado (MS).
A Polícia Civil e Polícia Militar de Aparecida do Taboado (MS) foi acionada. Os Policiais conseguiram abordar o veículo Ford/kA, placas NRF-7092, de Selvíria (MS), cor vermelha, que trafegava pela Rodovia BR-158, na altura do km 154, no sentido Aparecida do Taboado (MS) / Selvíria (MS).
De acordo com o site Midiamax, foi feita revista pessoal no autuado, em sua esposa e no veículo e nada foi encontrado. Cuidadosa inspeção foi feita nas imediações, onde os policiais encontraram um embrulho contendo aproximadamente três gramas de “pedra de crack”. A droga estava jogada na beira da pista, cerca de 30 metros atrás do local onde se deu a abordagem.
Interrogado a respeito, o homem confessou que atirou o embrulho ao perceber que seria abordado pela Polícia. Ele negou estar comercializando drogas.
Devido às constatações e a existência de investigação prévia na cidade de Selvíria (MS), o ex-vereador foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Seu veículo foi apreendido.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






